Versailles revive tempos de glória com baile de máscaras

Evento na entrada do verão europeu será realizado nos jardins do palácio e contará com dança das fontes

Samira Almeida , especial para o iG |

Príncipes, cortesãs, duques e todos aqueles que sempre sonharam reviver a realeza francesa terão sua chance na noite de 30 de junho, no Palácio de Versailles. Na data, um dos mais famosos jardins da França será palco da segunda edição do Grande Baile de Máscaras, promovido pela administração local, em parceria com a coreógrafa Blanca Li.

Versailles revive os tempos da realiza com baile de máscaras. Foto: ReproduçãoTraje de época e máscas são obrigatórios para a festa. Foto: ReproduçãoNo evento, o moderno e o antigo se mesclam na música, fantasias e serviços. Foto: ReproduçãoCom DJs e show de fontes dançantes, o baile só acaba com o nascer do sol. Foto: ReproduçãoInvestir na fantasia e entrar no clima de época faz parte da diversão. Foto: ReproduçãoO baile de máscaras só acaba com o nascer do sol. Foto: Reprodução

O evento, que começará com a apresentação de um espetáculo musical nas fontes do jardim, seguido por fogos de artifício, continuará noite adentro animado por DJs como Jennifer Cartini, Steev Lemercier e o trio The Misshapes, e coreografias, até a manhã seguinte.

Roupas de época e máscaras são obrigatórias e os ingressos estão à venda pela internet. Custam 70 euros por pessoa – com acesso ao espetáculo das fontes e ao baile – ou 150 euros por pessoa – possibilita o uso de uma área VIP e oferece duas taças de champanhe. São aguardadas cerca de 2 mil pessoas para partilhar essa experiência extravagante. Os portões estarão abertos a partir das 21h do dia 30.


Serviço:
Le Grand Bal Masqué de Versailles
Place d'Armes, 78000 Versailles




Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG