Versailles revive tempos de glória com baile de máscaras

Evento na entrada do verão europeu será realizado nos jardins do palácio e contará com dança das fontes

Samira Almeida , especial para o iG |

Príncipes, cortesãs, duques e todos aqueles que sempre sonharam reviver a realeza francesa terão sua chance na noite de 30 de junho, no Palácio de Versailles . Na data, um dos mais famosos jardins da França será palco da segunda edição do Grande Baile de Máscaras , promovido pela administração local, em parceria com a coreógrafa Blanca Li.

O evento, que começará com a apresentação de um espetáculo musical nas fontes do jardim, seguido por fogos de artifício, continuará noite adentro animado por DJs como Jennifer Cartini, Steev Lemercier e o trio The Misshapes, e coreografias, até a manhã seguinte.

Roupas de época e máscaras são obrigatórias e os ingressos estão à venda pela internet. Custam 70 euros por pessoa – com acesso ao espetáculo das fontes e ao baile – ou 150 euros por pessoa – possibilita o uso de uma área VIP e oferece duas taças de champanhe. São aguardadas cerca de 2 mil pessoas para partilhar essa experiência extravagante. Os portões estarão abertos a partir das 21h do dia 30.


Serviço:
Le Grand Bal Masqué de Versailles
Place d'Armes, 78000 Versailles




    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG