Nannai comemora 10 anos com spa de quase 2 mil m²

Resort de luxo na praia de Muro Alto, em Pernambuco, completa serviço cinco estrelas com estrutura ímpar para relaxamento

Juliana Bianchi , de Muro Alto (PE) |

Eleito recentemente o melhor resort de praia do Brasil, o Nannai , a 54 km de Recife e 9 de Porto de Galinhas, em Pernambuco, chega a seus dez anos com um reforço digno de seu serviço cinco estrelas e suas instalações rústico-chic: a abertura do maior spa by L'Occitane da América do Sul.

Inaugurado há dois meses, o espaço de 1.700 m² projetado pela arquiteta uruguaia Andreia Vendrasco conta com 13 ambientes, entre eles seis salas de tratamento, sendo três individuais e três duplas; e três suítes duplas de 45 m² cada, onde é possível relaxar na jacuzzi posicionada na varanda com vista para a copa das árvores.

Leia também:
- Hotéis de um só quarto são tendência pelo mundo 

Recém-inaugurado, o spa by L'Occitane no Nannai Beach Resort conta com 13 ambientes, entre salas de massagem e circuito termal. Foto: DivulgaçãoNa área ao ar livre do spa, 2 piscinas aquecidas com 11 jatos de hidromassagem, saunas úmida e seca e gazebos para relaxamento . Foto: DivulgaçãoVista aérea das áreas externas do novo spa by L'Occitane no Nannai. Foto: DivulgaçãoEntre as seis salas de massagem, três delas são suítes duplas de 45 m² cada. Foto: DivulgaçãoNas suítes, possibilidade do casal relaxar juntinho . Foto: DivulgaçãoDetalhe da banheira na varanda da suíte do spa. Relaxamento na copa das árvores. Foto: DivulgaçãoVista noturna da área externa do spa. Foto: DivulgaçãoPelos corredores e ambientes, peças de Francisco Brennand e outros artistas locais. Foto: DivulgaçãoVista interna do Hamman, do spa L'Occitane, no Nannai Beach Resort. Foto: DivulgaçãoChás terapêuticos, águas e roupões Trousseau estão entre os mimos do espaço. Foto: DivulgaçãoNo prédio do spa, área para fitness, compras e descanso no cyber café. Foto: DivulgaçãoVista externa do prédio de 1.700 m², projetado pela arquiteta uruguaia Andreia Vendrasco. Foto: DivulgaçãoAs massagens também podem ser feitas em bangalôs à beira-mari. Foto: DivulgaçãoEspaço reservado às crianças, próximo ao spa: ludoteca, jogos eletrônicos e piscina reservada apenas aos pequenos. Foto: DivulgaçãoÀ beira-mar, espreguiçadeiras e serviço de praia garantidos pelo hotel. Foto: DivulgaçãoEm todo o terreno do resort Nannai, 49 bangalôs espalhados de forma a garantir privacidade aos hóspedes. Foto: DivulgaçãoNo bangalô master, do Nannai, a piscina invade a sala. Foto: DivulgaçãoDepois de um dia de piscina, esportes, boa gastronomia e descanso não faltam . Foto: DivulgaçãoO projeto paisagístico ajuda a garantir o isolamento dos bangalôs. Foto: DivulgaçãoPor todo o hotel, 6 mil m² de piscinas que percorrem toda a área de lazer, com espaços exclusivos de hidromassagem e raias para natação. Foto: DivulgaçãoNo pôr do sol, o clima certo para romance. Foto: DivulgaçãoÁrea de descanso se espalham pelo hotel, convidando a uma pausa. Foto: DivulgaçãoNa praia de Muro Alto, próximo a Porto de Galinhas, bangalôs temporários são montados pela equipe do Nannai para comemorações especiais. Foto: Divulgação

Dois gazebos em frente ao mar, para massagens com vista para a praia de Muro Alto, completam a experiência de relaxamento de quem já busca dias inesquecíveis em bangalôs em estilo balinês com deck e piscina privativos, camas king size e espreguiçadeiras recobertas com lençóis de linho à beira-mar. Invariavelmente acompanhados por taças de champanhe, camarões e lagostas grelhadas.

Mais:
- Conheça o jeito de hospedar da família Ferragamo 

"Ter um bom spa à disposição dos hóspedes ainda não é um fator decisório para reservas, mas, hoje, é obrigação de qualquer grande hotel", afirma Alan Machado, gerente de vendas do Nannai. Apesar de já contar com uma pequena estrutura de massagens desde a inauguração, ainda faltava ao hotel "um spa de verdade".

Divulgação
Com diferentes níveis de profundidade, as piscinas privativas dos bangalôs são interligadas

Prova disso é o enorme salto no número de atendimentos. "Até o início do ano agendávamos umas quatro massagens por dia. Hoje fazemos até 20", completa o executivo. “Os horários no fim do dia, próximo ao chá das cinco, são os mais disputados”, garante a supervisora de vendas Mariana Tinoco de Souza Leão, referindo-se ao bufê repleto de quitutes, como tapioca e bolo de rolo, pãezinhos, frutas e sucos oferecido aos hóspedes todas as tardes.

Nos ambientes do spa, também aberto a não-hóspedes, muita madeira e pedra se mesclam a peças de artesanato local e obras de Francisco Brennand. No cardápio de tratamentos, banhos terapêuticos, massagens e tratamentos faciais com os produtos da marca francesa, aplicados por profissionais treinadas por mais de um ano pela própria L'Occitane.

Veja ainda:
- Onde o luxo é mais barato 

Depois de soltar todos os músculos e deixar a pele pronta para fixar o bronzeado do Nordeste por mais tempo, os clientes ainda podem desfrutar de duas piscinas aquecidas com 11 jatos de hidromassagem, saunas úmida e seca e gazebos para relaxamento ao ar livre.

Divulgação
Nos bangalôs, muita madeira e tecidos leves com décor estilo balinesa

O novo prédio, instalado próximo ao campo de golfe, à quadra de tênis e ao kid's club – sim, o Nannai aceita crianças, ao contrário do que muitos pensam – também conta com salão de beleza, loja, cyber café e um novo espaço de ginástica de 175 m², climatizado e todo envidraçado, com bicicletas e esteiras ergométricas com conexão para iPod e iPhone, com fones de ouvido e TVs de LCD individuais.

Ainda que as 91 acomodações – são 42 apartamentos de 45 m² a 55 ², e 49 bangalôs, entre eles dois duplex, totalmente privativos, com 120 m², piscina com hidromasssagem invadindo a sala, cozinha gourmet e home theater – sejam, sem dúvida, ambientes muito mais convidativos e condizentes com o cenário de férias perfeitas.

Serviço:
Nannai Beach Resort
Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3
Ipojuca - PE
Tel: (81) 3552-0100

Acompanhe as novidades do iG Luxo também pelo Twitter.

Você também pode se interessar por :
- Charme e tradição aos pés dos alpes franceses, no Évian Resort
- O novo palazzo dos Coppola na Itália

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG