Promenade Chandon leva arte para ruas de São Paulo

Tradicional evento anual tem moda, teatro, música, dança, artes plásticas e muito espumante

Samira Almeida , especial para o iG |

Neste domingo, 26, o Promenade Chandon, evento anual tradicional por agitar um dos mais badalados quadriláteros paulistanos -- formado pelas ruas Haddock Lobo, Bela Cintra, Oscar Freire e Sarandi, nos Jardins – vai se estender até a rua Melo Alves. No trajeto, estações montadas pelo cenógrafo Alberto Renault, com direção criativa e produção de Cacá Ribeiro e iluminação de Maneco Quinderé, oferecerão música, arte, dança e moda à cidade.

Leia também: Empresa de Philippe Starck busca projetos no Brasil

Neste domingo, 26, o quadrilátero mais charmoso de São Paulo ganha ambientação, luzes e sons que integram música, arte e moda. Foto: DivulgsçãoO Promenade Chandon acontece nas ruas Haddock Lobo, Bela Cintra, Oscar Freire, Sarandi e Melo Alves, com direção criativa de Cacá Ribeiro. Foto: DivulgsçãoA parada para o café fica ainda mais agradável ao som da DJ DRI.K, sucesso em festas em Ibiza, Croácia, Polônia, Nova York, Miami e Boston. Foto: DivulgsçãoA marca oferecerá aos visitantes uma bebida criada para a data: feita com Chandon Brut Rosé, pérolas do café Grand Cru Ristretto e licor . Foto: DivulgsçãoAlém do som e da bebida especial, a vitrine e a iluminação da Nespresso será transformada para encantar no Promenade Chandon . Foto: Divulgsção

Nesta sexta edição, o evento traz uma galeria de arte ao ar livre, com obras de jovens artistas distribuídas por todo o circuito. Além disso, Wilson Aguiar ensaiará coreografias ao vivo, um ator interpretará versos da canção Valse de Mille Temps, e modelos serão maquiadas, vestidas e fotografadas num cenário criado pelo artista plástico Fabio Gurjão. A ideia é proporcionar ao visitante a sensação de estar nos bastidores da moda e das artes. 

Divulgsção
........

Quem circula pelas 34 lojas de grife do quadrilátero, mais do que o usual bom gosto, encontra programações e recepções pensadas para surpreender – caso da Nespresso, que oferecerá aos visitantes um drinque molecular chamado de "Nespresso Black Pearl", com Chandon Brut Rosé, pérolas do café Grand Cru Ristretto e licor de framboesa ou limonada. Tudo isso ao som das picapes de DRI.K (DJ que faz sucesso em Ibiza, Croácia, Polônia, Nova York, Miami e Boston). 

Para completar a viagem, 26 restaurantes servirão menus harmonizados com todas as variedades de espumante Chandon (Réserve, Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion). No circuito, Fasano, A Figueira Rubaiyat, Gero, A Bela Sintra, Paris 6 e Le Vin, entre outros.

Serviço:
Promenade Chandon 2012
Dia 26 de agosto – das 17h30 às 21h00
Ruas Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e Sarandi
Serviço de táxis no local

Veja mais:

Casa mais cara do mundo tem 27 andares e vale US$ 1 bilhão

Poltrona-cama, 600 horas de vídeos, menu de luxo: a nova executiva da Air France

Morar em uma casa com grife vira tendência no Brasil

Acompanhe as novidades do iG Luxo também pelo Twitter

.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG