Bandeira verde e amarela nos Alpes

Empresária brasileira abre hotel na Suíça com dois campos de golfe e spa Ivo Pitanguy

Juliana Mariz, especial para o iG |

Divulgação
Hotel nos Alpes suíços tem dois campos de golfe e spa
Tem toque brasileiro nos Alpes suíços . Com apenas 25 quartos, o hotel Guarda Golf, em Crans Montana, foi construído seguindo os ideais da brasileira Nati Felli e seu marido, o suíço Giancarlo Felli.

Ao contrário de outras bandeiras instaladas na região, o Guarda Golf não abre apenas nas temporadas de esqui, mas nas quatro estações do ano, atraindo hóspedes interessados também em jogar golfe com belas paisagens. Um dos principais atrativos do hotel são dois campos de golfe à disposição dos adeptos. Eles fazem parte do Golf Club de Crans Montana (também conhecido com Crans sur Sierre), administrado por um grupo de acionistas, entre eles o hotel do casal Felli.

Divulgação
Com belas paisagens, campos de golfe são os grandes atrativos do hotel

Em frente ao hotel está o campo criado por Jack Nicklaus, com 18 buracos, onde acontece a competição Omega European Masters. O outro, Severiano Ballestereos, de 9 buracos, fica a 10 minutos. Os iniciantes interessados em ter aulas também podem treinar em um simulador de golfe instalado nas dependências do hotel.

Outro toque verde e amarelo é o spa com produtos assinados pelo cirurgião plástico Ivo Pitanguy. O spa trabalha com duas linhas, a Previous e a BodyCare, essa última totalmente desenvolvida com ingredientes da Amazônia. Todos os tratamentos são supervisionados pela clínica do mestre, no Brasil. “Há toque brasileiro também no menu do restaurante Giardino, usamos muitas flores naturais, generosidade e acolhida tipicamente calorosa que somente nós, brasileiros, possuímos”, conta Nati.

Natural de Bauru, interior de São Paulo, Nati foi completar a formação cursando hotelaria na Suíça, quando conheceu o marido. O hotel, segundo ela, era um antigo sonho. “É muito gostoso estar tão próximo do centro de Crans Montana e, ao mesmo tempo, ter a sensação de estar em um lugar silencioso em frente ao campo de golfe. Dá uma sensação de paz, mas também liberdade de ter o centro a alguns passos. Uma experiência única.” A diária no hotel sai a partir de 990 francos suíços (R$ 1.928).

Serviço
Hotel Guarda Golf
Route des Zirès 14, 3963 Crans Montana, Switzerland
Tel: 41 (27) 486-2000

Siga o Twitter do iG Luxo e fique por dentro das novidades e lançamentos

    Leia tudo sobre: hotelGuarda GolfCrans MontanasuíçagolfeNati FelliGiancarlo Fellialpes suíçosesqui

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG