Elements Spa: relaxamento com aval oriental

No hotel Tivoli SP Moffarej, uma equipe treinada no Banyan Tree, de Phuket

Juliana A. Saad, iG São Paulo |

Um lugar muito especial onde técnicas de tradições asiáticas aperfeiçoadas ao longo do tempo e passadas de geração para geração são aplicadas por terapeutas treinadas na Academia Banyan Tree, em Phuket. Assim é o Elements Spa, by Banyan Tree, do hotel Tivoli São Paulo Moffarej. Os produtos usados e todos os elementos que fazem parte do Elements vieram diretamente da Tailândia e, juntamente com a arquitetura das salas, integram-se perfeitamente ao clima de serenidade luxuosa que o lugar evoca.

Divulgação
Massagem relaxante em ambiente ultraprivativo eleva a dimensão do Elements Spa by Banyan Tree no Hotel Tivoli Moffarej


Ao chegar, você é recebida por um banho nos pés e uma refrescante bebida à base de ervas – esses minutos são essenciais para que se deixe para trás as preocupações do mundo lá fora. Nas sessões do Elements Spa estão incluídos 30 minutos de relaxamento. Todos os tratamentos são realizados em elegantes suítes individuais com banheiro e muito espaço.

Entre as terapias mais procuradas está a Royal Banyan (180 min, R$ 610), que alia várias etapas que incluem banho nos pés com capim limão e maçã para remover suavemente as impurezas da pele; sauna; a Thai Acupressure, massagem para aliviar as tensões do corpo levando a um relaxamento profundo; e a Banyan Herbal Pouch, terapia em que uma bolsa à base de ervas (como um grande saquinho de chá) mergulhada em óleo de gergelim é pressionada sobre pontos do corpo previamente massageados para melhorar a circulação.

Para o rosto, a dica é o tratamento Elements Indulgence Facial (120 min, R$ 350), no qual uma máscara revitalizante é usada para rejuvenescer e proteger a pele, proporcionando uma aparência jovial.

Serviço:
Elements Spa by Banyan Tree
Hotel Tivoli São Paulo Moffarej
Al. Santos, 1437 - São Paulo (SP)
Tel: (11) 3146-6420


    Leia tudo sobre: spabanyan treespamassagemtivolihotel

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG