Miu Miu abre primeira loja no Brasil

Marca do grupo Prada desembarca no shopping Iguatemi JK com suas mais recentes coleções de roupas e acessórios

Samira Almeida , especial para o iG |

Toda a feminilidade, a sedução e a rebeldia da Miu Miu, marca jovem do grupo italiano Prada, têm agora endereço fixo no Brasil. Nesta quinta-feira (12) a grife abre sua primeira loja própria no piso térreo do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Mais:
Prada se inspira na velocidade em nova coleção de sapatos 

Nova campanha da Miu Miu: mix de estampas e ousadia na coleção. Foto: DivulgaçãoMiranda Kerr usa óculos Miu Miu. Foto: DivulgaçãoChloe Sevigny usa look completo Miu Miu no baile do Met, em Nova York. Foto: DivulgaçãoBotas que imitam meia e sapato, lançadas na coleção inverno 2012, marcaram presença no show de Madonna. Foto: DivulgaçãoScarpin Miu Miu, na loja brasileira R$ 1.680. Foto: DivugaçãoPulseira  com camafeu faz parte da linha de bijoux da marca. No Brasil, à venda por R$ 1.390. Foto: Divulgação

O projeto, do arquiteto italiano Roberto Baciocchi, tem 215 m² de espelhos que vão do piso ao teto e papel de parede dourado. Balcões de cristal e nichos espelhados e com molduras criam o clima ideal para a exposição de bolsas, sapatos, acessórios e roupas que são objeto de desejo no mundo todo.

Uma iluminação cênica compõe a vitrine de vidro e aço por onde desfilarão peças que misturam, ao estilo da marca, delicadeza e malícia.

Acompanhe as novidades do iG Luxo também pelo Twitter.

Serviço:
Miu Miu
Tel: (11)  5525-6370


Leia também:

Um giro pelas lojas do novo JK Iguatemi

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG