Coleção de couro da Tiffany começa a chegar ao Brasil

Bolsa reversível que se tornou hit da estação nos Estados Unidos é a primeira peça a desembarcar

Juliana Bianchi, iG São Paulo |

Quase um ano após ser lançada em Nova York , a coleção de acessórios em couro da joalheria Tiffany & Co. começa a chegar ao Brasil. A primeira delas é a TRT (Tiffany Reversible Tote), considerada a bolsa “must-have” da temporada.

Divulgação
Bolsa TRT: reversível, pode ser usada com a camurça colorida ou o couro metalizado para fora
Disponível em dois tamanhos, pequeno (R$ 1.190) e grande (R$ 1.690), a bolsa conta com um lado em camurça tingida em cores marcantes, e o outro em couro metálico, o que permite ser usada dos dois lados. Entre as combinações estão: preto camurça/preto brilhante; prata/azul-Tiffany; marinho camurça/marinho brilhante e dourado/caramelo.

Assinadas pelos designers Richard Lambertson e John Truex, que agora integram a equipe de criadores da marca americana, as peças combinam sofisticação e simplicidade atemporais, com um toque do “espírito do sportswear americano”, como diz Lambertson.

A coleção completa ainda conta com bolsas e carteiras em couro de crocodilo, cobra, novilho e camurça, todas finalizadas com ferragens customizadas, forros em couro azul- Tiffany e detalhes esmaltados.

Acompanhe as novidades do iG Luxo também no seu iPad ou iPhone.
Baixe o app grátis.


Serviço:
Tiffany & Co.

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Shopping Iguatemi, São Paulo (SP)
Tel. (11) 3815-7000



    Leia tudo sobre: tiffanybolsacouro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG