É básico, mas também pode ser de luxo

No universo do luxo, até mesmo itens simples, como vinagre, apontador e camiseta ganham sua versão mais sofisticada. Confira

Paola Deodoro, especial para o iG

Afinando o olhar e prestando atenção é possível constatar que existem opções glamourosas e refinadas para tudo na vida. Até para as situações e objetos mais rotineiros. Se você for a uma cafeteria, por exemplo, pode levar a sua própria capinha protetora de copos quentes. Ou seja, no lugar de usar o acessório de papelão descartável que a loja oferece, você saca da bolsa o seu modelo em couro, assinado pela Hermès ou Jimmy Choo , e se delicia com seu café sem queimar as mãos.

Da mesma maneira que as velas da decoração da sua casa podem trazer as icônicas estampas Missoni ou o seu cartão de visitas pode ter o design e os elementos das coleções de Oscar de la Renta.

Mais: Prepare um enxoval de luxo para seu bebê

Outra experiência decisiva é trocar o vinagre que tempera sua salada por um aceto balsâmico com graduações de acidez, concentrações e sabores tão distintos que podem ser degustados como licor. Até mesmo a composição dos fios da sua meia ou quem assina o design do seu guarda-chuva são capazes de mudar o perfil do seu dia-a-dia.

Confira abaixo uma galeria de peças básicas em versão sofisticada.



Acompanhe as novidades do iG Luxo também pelo Twitter

    Leia tudo sobre: básico de luxovinagreapontadorcafécamiseta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG