Goyard paulistana será a primeira a ter serviço de personalização

16ª loja da marca no mundo terá toda linha de malas, bolsas, acessórios, pets e diferencial só encontrado na França

Juliana Bianchi, iG São Paulo |

Divulgação
A loja no JK seguirá o mesmo conceito internacional das maisons Goyard, dando a elementos do passado um olhar autêntico e elegante
Depois de uma rápida passagem pelo mercado brasileiro dentro da Daslu, a Goyard prepara sua aterrissagem, agora com operação própria, em São Paulo. Com 120 m², a primeira loja da marca na América Latina já está pronta no piso térreo do shopping JK Iguatemi, aguardando apenas a liberação da Prefeitura para começar a vender suas exclusivas malas, bolsas, baús e acessórios.

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Em ação inédita, a grife investiu na montagem de um atelier de marquage dentro da própria loja, que permitirá a personalização “in loco” dos produtos comprados. Serviço inexistente até mesmo na loja-sede da marca, na Rue Saint Honoré, em Paris. Os pedidos feitos ali seguem para serem customizados na fábrica, em Carcassone (França).

Entre as alternativas de personalização, por enquanto, estão listas e monogramas, que serão feitos manualmente por uma artesã especialmente treinada na França com tintas preparadas com exclusivos pigmentos naturais, elaborados por um processo guardo a sete chaves pela Goyard.

Bolsa Goyard Vendome. Foto: DivulgaçãoBolsa Goyard Saint-Louis personalizada. Foto: DivulgaçãoPublicidadeSpecial order: mala-academia Goyard para comemorar os 25 anos do parisiense Ken Club. Foto: DivulgaçãoMaleta de viagem com comedouros para pets. Foto: Reprodução

Outra novidade será a possibilidade de encomendar peças únicas, as chamadas “Special Orders”, e a comercialização, no segundo semestre, da linha pets, com coleiras, maletas com comedouros e bolsas para carregar animais de pequeno porte.

Entre os produtos-ícones da marca criada em 1853 – época em que viajar era sinônimo de poder e elegância – por François Goyard, e adquirida em 1998 pela família Signoles estão as bolsas Saigon, Vendome, St. Honoré e Montecarlo. Todas com estampas atemporais

Esta será a 16ª loja da marca no mundo. Além de São Paulo e Paris, apenas Londres, Nova York, Los Angeles, São Francisco, Boston, Osaka, Kyoto, Tóquio, Hong Kong e Seul possuem esse privilégio.

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