Joalheria centenária inaugura primeira loja no Brasil

Com joias dignas de princesas e rainhas, a francesa Van Cleef & Arpels aterrissa em São Paulo. Conheça algumas das peças mais desejadas

Juliana Bianchi , iG São Paulo

Com 106 anos de história, a joalheria francesa Van Cleef & Arpels, que será tema de exposição no Museu de Artes decorativas de Paris de 20 de setembro de 2012 a 10 de fevereiro de 2013, aterrissa pela primeira vez com loja própria no Brasil. O espaço de 2 mil m², instalado no piso térreo do shopping JK Iguatemi, contará com as mais recentes coleções de alta joalheria da marca, assim como peças clássicas e as linhas de noivas e de relógios.

Mais:
- Van Cleef & Arpels cria escola de joalheria em Paris 

Colar Le Bal du Palais d'hiver, da Van Cleef & Arpels, com diamantes,  safiras, turmalinas, águas-marinhas e pérolas brancas cultivadas. Foto: DivulgaçãoAnel da coleção Birds of Paradise, na qual predominam safiras coloridas e diamantes. Foto: DivulgaçãoBrincos Van Cleef com diamantes com lapidação arredondada. Foto: DivulgaçãoColar e brincos Oiseau Flamboyant, da coleção 2012 da Van Cleef & Arpels, com ouro branco, espinélios, safira cor-de-rosa e diamantes. Foto: DivulgaçãoBrincos da coleção Birds of Paradise, da Van Cleef & Arpels. Foto: DivulgaçãoBrincos da coleção Oiseaux de Paradis, da Van Cleef. Foto: DivulgaçãoA delicadeza do colar de ouro branco, com diamantes e safiras da coleção Birds of Paradise, da Van Cleef. Foto: DivulgaçãoColar da coleção Paradis 2012, em turquesa, ouro branco e diamantes. Foto: DivulgaçãoColar com contas de lápis-lazúli, diamantes e ouro branco, da Van Cleef. Foto: DivulgaçãoColar Oiseaux Amoureux, da coleção Paradis 2012, em ouro branco e rosa, com safiras, esmeraldas e diamantes. Foto: DivulgaçãoBroche de pássaro da Van Cleef & Arpels. Foto: Divulgação

“Há anos, nós temos recebido clientes brasileiros em Paris, Nova York, Mônaco e Miami, agora é hora de irmos até eles”, afirma Nicolas Bos, Presidente e CEO da Van Cleef & Arpels nas Américas e Diretor Criativo mundial. Os lançamentos, garante Boss, chegarão ao espaço brasileiro ao mesmo tempo que nas demais lojas da grife em todo o mundo. “Nós sabemos que os clientes brasileiros são criteriosos e esperam estar sempre entre os primeiros a vivenciar a experiência dos nossos novos lançamentos. E eles merecem isso”, completa.

Presentes nos porta-joias de Grace Kelly – que era quase garota-propaganda da marca –, Liz Taylor, Jacqueline Kennedy e Sophia Loren, as criações da Van Cleef & Arpeles estão longe de passar despercebidas. Sempre com pedras imponentes e formas impressionantes, as joias da marca fazem a diferença em qualquer look.

Confira na galeria algumas das joias que estarão presentes na recém-inaugurada loja paulistana.


Acompanhe as novidades do iG Luxo também pelo Twitter.


Leia também:

-  Alianças perfeitas para ser pedida em casamento
-  Peças dignas de rainha para celebrar o Jubileu de Diamantes
-  Joias reversíveis são curinga
 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG