Alta-joalheria invade o cinema

Tiffany e Chanel levam mais brilho às filmagens de "Anna Karenina" e "The Great Gatsby"

Juliana Bianchi , iG São Paulo |

Com estreia marcada para setembro, na Inglaterra, o filme “Anna Karenina”, do diretor Joe Wright, já está dando o que falar. Não exatamente pela adaptação do clássico de Leo Tolstoy para o cinema, mas principalmente pelas joias invejáveis que compõem o figurino. Assinadas pela Chanel, as peças de alta-joalheria que fazem parte dos acessórios da protagonista – interpretada pela atriz Keira Knightley – têm clara inspiração romântica, com muitos diamantes, pérolas e a tradicional camélia, que sempre marcou as criações de Coco Chanel.

Veja também:
- Van Cleef & Arpels abre joalheria no Brasil

Keira Knightley como Anna Karenina: colar de camélia, um clássico Chanel. Foto: ReproduçãoA delicadeza dos brincos Chanel no filme Anna Karenina. Foto: ReproduçãoEm cena, o colar de pérolas com várias voltas da grife Chanel. Foto: ReproduçãoNa refilmagem de O Grande Gatsby, joias assinadas pela Tiffany. Foto: ReproduçãoA atriz Carey Mulligan em cena como Daisy, com tiara de platina e diamantes da Tiffany. Foto: Reprodução

Mais para o fim do ano, será a vez da Tiffany & Co. disputar os olhares – e suspiros – femininos na telona. A joalheria americana fechou parceria com a figurinista Catherine Martin para cuidar das peças de diamantes, platina e pérolas que adornarão o delicado rosto da atriz Carey Mulligan (que fará a personagem Daisy), na refilmagem de “O Grande Gatsby”, do diretor Baz Luhrmann.

Acompanhe as novidades do iG Luxo também pelo Twitter.

Leia ainda:
- Crise global gera novos códigos de conduta
- Relógios que valem por um carro superesportivo

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG