Nova boutique Chanel traz coleção de perfumes "Les Exclusifs"

O refinado mundo dos perfumes e da beleza da marca francesa disponível agora em São Paulo

Juliana Saad, iG São Paulo |

Divulgação
Viagem ao mundo dos Perfumes e da Beleza por Chanel
A grife francesa Chanel abre, nesta semana, mais uma loja no shopping Iguatemi São Paulo, a Parfums & Beauté, apresentando com exclusividade no Brasil os "Les Exclusifs": uma coleção de fragrâncias raras criadas no passado pelo perfumista de Mademoiselle Chanel, Ernest Beaux, e recriadas hoje por Jacques Polge, o perfumista da Maison. No leque de novidades também está o último lançamento da marca: o perfume Beige. Com aroma de frésia e acordes de mel, é uma fragrância suave e elegante.

Divulgação
Perfume Beige de Chanel
As fragrâncias serão apresentadas em um dos três Bares Olfativos projetados para a loja, onde um especialista acompanhará o visitante na descoberta dos perfumes que melhor lhe convém. Os bares serão divididos entre os aromas voltados ao público feminino, masculino e os lançamentos “Exclusifs”.

Divulgação
Bares Olfativos, experiência única de descoberta de fragrâncias
Maquiagem e Tratamento

A linha de esmaltes, hoje um dos maiores sucessos da marca, também estará disponível no espaço, com novidades como a aguardada coleção Croisière, da qual pertence a cor-febre na Europa, o azul Riva.

Um espaço mais intimista também foi criado para as clientes que desejarem uma consulta reservada de maquiagem ou tratamento estético com os best-sellers Sublimage, Ultra Correction e Hydramax +.

As quatro coleções anuais de maquiagem – Primavera, Verão, Outono e Natal – criadas pelo diretor de criação Peter Philips, bem como os produtos “Réservés au Make up Studio” também deverão ter seus lançamentos alinhados com o exterior.

Divulgação
Linhas de tratamento e maquiagem à disposição das clientes

Serviço:

Chanel
Chanel Parfums & Beauté
Shopping Iguatemi São Paulo
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - 1º andar



    Leia tudo sobre: ChanelperfumeLes Exclusifiguatemi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG