Os cinco melhores spas da Europa

Prepare-se para relaxar em grande estilo

Alline Cury, especial para o iG de Paris |

Divulgação
Suavidade e elegância no spa Dior
Após um vôo longo de travessia do Atlântico, uma tarde de compras pela Avenue Montagne ou um longa visita aos melhores museus da Europa, o corpo clama por um banho de imersão e uma massagem relaxante. Para reduzir o estresse nesse momento, preparamos um guia com os cinco melhores spas da Europa para você sacar na hora de pedir ao concierge para agendar um horário só seu.

Na França

Dior Institut
Onde: Hotel Plaza Athénée, em Paris

Excelência, elegância e refinamento são alguns dos valores do Dior Institut no hotel Palaza Athénée, em Paris. O spa propõe tratamentos para homens e mulheres em um espaço elegante, com cabines privativas e confortáveis, hammams, saunas e espaço fitness. Um dia no instituto com massagem relaxante, tratamento facial, pausa gourmande e ida ao cabeleireiro de limousine, custa 550 euros. Para quem ainda quiser esticar a noite no hotel, o preço é 1.200 euros.

Spa Vinothérapie
Onde: Hotel Les Sources de Caudalie, em Bordeaux-Martillac

É em um ambiente refinado, com materiais nobres e vista para plantações de uva que o Spa Vinothérapie Caudalie oferece tratamentos exclusivos à base de vinho. Segundo os mentores das terapias, a vinoterapia combate os radicais livres e tem propriedades anti-oxidantes e anti-envelhecimento. Além dos tratamentos individuais, o espaço oferece rituais para casais, como o Sarments Amoureux, com massagem, cuidados faciais e banho relaxante em barril de vinho. Preço: 575 euros.

Divulgação
No spa Givenchy: suíte privativa de 90 m², com hammam, sauna e jacuzzi
Na Suíça

Givenchy Spa
Onde: Hotel Le Mirador Kempinski Lake Geneva, em Mont Pélerin

O Givenchy Spa oferece tratamentos de beleza, emagrecimento e anti-idade para homens e mulheres. Além disso, o espaço assinado pela grife francesa disponibiliza um espaço fitness, com personal trainer, para quem não abre mão da malhação nas férias. A opção mais luxuosa do spa é a suite privativa de 90 m², com hammam, sauna, jacuzzi e outros mimos. Preço: 500 euros.



Na Espanha

The Spa
Onde: Hotel Mandarin Oriental, em Barcelona

Com estilo sofisticado e contemporâneo, o The Spa é considerado um santuário urbano no coração de Barcelona. Além de oferecer tratamentos de beleza, massagens relaxantes e uma piscina interna de 12 m, o espaço tem uma série de terapias holísticas, cujo objetivo é cuidar de corpo, mente e espírito como um todo. Um pacote com banho relaxante, esfoliação corporal, massagem, mais um banho e mais uma massagem thai com óleos essenciais custa 420 euros.


Na Itália

Capri Beauty Farm
Onde:
Capri Palace Hotel, em Capri

O spa Capri Beauty Farm está dividido em cinco categorias: The Leg School, área especializada em tratamentos para as pernas, drenagem, redução e prevenção de celulite; The heart School, programa com massagens, ginástica e caminhadas ecológicas para quem já teve problemas cardiovasculares; Metabolic Response, focado em perda de peso; Treatments, que reúne diversas terapias exclusivas baseadas em estudos científicos; e Mediterranean Diet, o ponto inicial de todos os outros tratamentos do spa. São oferecidas refeições com alimentos frescos da região. O pacote diário, com massagem, esfoliação, tratamento facial e aquagym custa 360 euros.


    Leia tudo sobre: spatop 5diorcaudaliegivenchy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG